31.8.11

Tão sozinho

eu e você na casa de brinquedos nada mais perfeito nada mais malfeito tiro toda sua roupa descubro suas taras apenas pra te deixar com mais vontade de brincar e ser boneca a minha única e só minha nesse paraíso de maldades eu preciso proteger alguém e você precisa de alguém que finja te deixar segura porque no fim você confia em ninguém exceto você pois a sua vida gira feito montanha-russa e você vive cada dia como se brincasse de roleta-russa enquanto você define a minha vida como andar de pedalinho tediosa e com alguns leves obstáculos e melodramas mas o fato é que eu venci eu te deixe afim a obsessão passou pro seu lado e você é minha só minha nuinha aqui mas

espere

diga que não

não deve, não pode, está errado tudo isso

diga que eu não presto, que sua vida vai ser uma merda se você trepar comigo

porque se você me quiser, eu não te quero mais, amor.

Um comentário:

Gisa disse...

Boicote?
Não deveria...
Um grande bj