26.8.11

Notas

Semanas atrás recebi uns escritos de uns amigos (não sei se é muita pretensão ou se dá pra chamar de amigos pessoas com as quais você tem pouco contato e acompanha mais pelas redes sociais, mas odeio usar "colega" porque me remete a escola ou pessoas com as quais não tenho nenhuma afinidade e não curto nem um pouco. Daí são "colegas", pessoas sem expressão) e, entre vaivéns de outras leituras, acadêmicas, motivadas por cursos literários, de cunho crítico ou apenas por puro amor literário, debruço-me sobre as páginas por mim impressas. E tenho gostado muito do que leio. Acolho os personagens com todo o conforto possível que é possível oferecer a um hóspede. Porque essas criaturas realmente dialogam com quem as lê. E isso é algo que raras vezes experimentei. Por enquanto deixo os autores incógnitos, assim como a obra, em respeito a eles que assim me pediram no momento em que recebi os textos. Mas quando for publicado, com certeza serei dos primeiros a lançar uma resenha (ou algo assim) neste espaço, remetendo a essa primeira impressão.

Nenhum comentário: