12.11.12

Providência

"Eu não quero discussão não sinhô! Bebi um pouquinho, beber todo mundo bebe pois não?"
"E antes da bebida tua vista já caía nela que eu sei, ô malandrão! Acha que vai se safar em função da bebida?"
"Não sinhô, eu só..."
"Pois veja bem. Tou puto com isso. Essa moça é meu maior trofeu. Onde um dono de um barzinho espelunca como esse conseguiria uma morena dessas?"
"Meu sinhô, veja bem..."
"Cale a boca! Eu sou generoso, apesar de tudo vou à missa todo domingo às dez como todo mundo desse fim de mundo abandonado por Deus pra ver se ele olha um pouco por nós. E não posso fazer isso, te dar um tiro estando você todo maltrapilho. Vamos para fora resolver isso na porrada! Quero ver você cambaleando, ô safado!"
"Meu sinhô, lá fora a sorte muda..."
"Só se for mais pra mim, mulambo."

..........

"E ele simplesmente caiu no chão? Um tiro do nada?"
"Isso."
"Providência divina, hein?"
"Ou providência feminina, sei não..."

Nenhum comentário: