17.9.12

Espera


Vamos com calma, é o que digo antes de iniciar qualquer coisa.
Não quero assustar você, que pode ser qualquer uma lendo agora.
Mas você, você sente que tudo isso é seu. Não para as outras, mas seu little gift. Só seu.
Talvez agir com calma não seja saudável.  E estressa, não é?
Sejamos afoitos.
Com pressa. O controle deve ser exercido somente dentro dos seus espaços, não
aqui
no nosso tempo (confuso) (ausente) estranho.
Little girl, you should close your eyes.
Mas não para pensar em mim.
Não necessariamente em mim, mas no que ainda não terminamos.
E em como iremos terminar, e quando.
Porque você também sente essa vontade, não?
(mas eu lhe entendo - o que não significa que minha vontade se apequena na verdade ela aumentaaumentaaumenta)
De um contato.
Sejamos então imprudentes.
Quebremos as noções de etiqueta, não fomos feitos para isso nesse momento.
Joguemos fora todas as regras e frases.
Eu quero agora poder lhe tocar, abraçar,
beijar ardentemente,
lhe oferecer proteção,
ouvir sua voz tão quente, tão próxima,
falar sobre o dia daquele jeito só seu.
Pensando bem, não vamos com calma, não.
Sejamos urgentes.

Nenhum comentário: