21.4.12

Estações

Esse blog tem uma historia esquisita.
Surgiu em meados de 2006, criado por alguém que não sei quem foi, com o intuito de divulgar contos sobrenaturais.
Ficou abandonado desde 2007, até que a Jéssica, grande amiga minha e que conhecia o anônimo autor, resolveu tomar o blog, apagar o pouco que existia e criar esse blog conhecido até hoje como "Ensaios & Garatujas". Dias depois, fui convidado por ela a dar minha contribuição no blog.
De início falaríamos sobre fatos cotidianos com acidez.
Aos poucos ela foi desligando-se deste espaço, e eu assumi.
Tornei-me dono?
Não.
Esse blog tem uma historia estranha demais para que alguém seja o dono.
É como aquelas casas antigas que estão apenas para aluguel. Vários moradores em poucos anos, muitas historias. Muitas impressões.
Contudo, nos últimos meses a rotina tem-me esmagado de uma forma que não me tem sido possível dedicar à arte da escrita da forma como queria e deveria.
Dessa forma, afasto-me momentaneamente daqui, e deixo esse espaço para um camarada paulista chamado Tom Cabanas.
Se ele vai mudar o estilo desse blog? Não sei.
O nome do blog mudará? Não sei. Talvez. Mas não me importo.
Quem assume agora é ele, e eu entro aqui conforme a conveniência me mande.
De qualquer fomra, a quem quiser me acompanhar, continuo escrevendo em outro blog em parceria com outros escritores, o endereço é esse http://osescritoresinvisiveis.blogspot.com.br/

See you later, babies!

Nenhum comentário: