5.5.10

Sociedade Alternativa?


Já falei aqui sobre as personalidades curiosas que você pode encontrar nas ruas, em uma simples caminhada ou enquanto espera transporte (meu caso).
Pois então.
Estava eu esperando o ônibus, e como de costume lendo enquanto isso.
Pessoas vão, pessoas vêm. Eis que aparece um casal de hippies. Oferecendo artesanato?
Não. Pedindo dinheiro mesmo.
Uma passagem para a cidade vizinha. Uma moedinha já ajudava.
Poxa, e por que não?
Ainda me perguntaram sobre o que eu estava lendo, disseram que a literatura é a melhor coisa que o homem inventou. E não estão certos?
E foram embora.
Eu podia dizer que estava esperando um ônibus pra mesma cidade que eles a qual eles queriam ir. Oferecer uma caroninha pra eles.
Mas aí já é demais, né?

Um comentário:

ítalo puccini disse...

hahaha, talvez seria demais mesmo.

boa história!